segunda-feira, 22 de março de 2010

Trote pode ser uma coisa legal...

Olhem que genial o trote do Senac/SC





TROTE SOLIDÁRIO 2010/1


Daniela Fernanda Assis de Oliveira Spudeit




O TROTE SOLIDÁRIO 2010/1 foi realizado pela Biblioteca, Diretório Acadêmico e Associação de Ex-Alunos da Faculdade Senac Florianópolis. Foram arrecadados material escolar e produtos higienes pelos alunos calouros dos cursos superiores da faculdade. Foram montados 35 kits de material escolar contendo cadernos, borracha, lápis de cor, giz de cera, canetinha hidrocor, régua, cola, apontador, tesoura, caneta, tinta guache, pastas, jogos didáticos.
Além disto foram, entregues produtos de higiene, como papel higiênico, sabonetes, pasta dental, etc. que foram doados para a Casalar de Coqueiros, que é uma instituição sem fins lucrativos que atende crianças carentes da Grande Florianópolis que foram recolhidas das ruas ou tiradas das famílias por maus tratos e hoje estão sob responsabilidade do Juizado de menores para adoção.
Todas as ações da Biblioteca da Faculdade Senac Florianópolis beneficiam esta instituição, inclusive alimentos não-perecíveis que são arrecadados durante as oficinas de capacitação oferecidas pela biblioteca gratuitamente aos alunos da Faculdade Senac Florianópolis. No mesmo dia que foi entregue a arrecadação de material escolar e produtos de higiene, também foram entregues 50 quilos de alimentos que foram doados pelos alunos que participaram da oficina TÉCNICAS DE ORATÓRIA PARA AAPRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS ministrada pelo professor Silvio Luzardo em 13 de março de 2010, que foi promovida pela Biblioteca da Faculdade Senac Florianópolis.



Fonte: Mensagem eletrônica recebida da listadoc (Lista de discussão das bibliotecas do Senac)

Nenhum comentário:

Postar um comentário